terça-feira, 29 de abril de 2008

Não acomode nuncaaaa


Não deixe que a saudade sufoque,
que a rotina acomode,
que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e
acredite em você. (eu estou acreditando 100% em mim)



Gaste mais horas realizando que sonhando, (vivo para realizar tudo que um dia eu venha a sonhar)
fazendo que planejando, (estou fazendo as coisas acontecerem)
vivendo que esperando (estou vivendo porque de esperar eu ja me cansei)
Porque, embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu. (a vida é o que corre em minhas veias, jamais estarei morta)

Fernando Pessoa


Tudo que pode lhe acontecer irá acontecer ..simples
basta que você permita que aconteça,
basta que voce deseje que aconteça,
e isso acontecerá.. tem um sonho?
Lute por ele.. conquiste ele.. faça por onde torna-lo sua realidade
depois disso, esforce-se para que tenha valido a pena essa realização..
Mantenha-o como parte integrante diariamente de sua realidade
e viverás feliz, como jamais te viram.


Marcy Cage

Um comentário:

Unknown disse...

Muito lindo filhota... te amo muito viu>> Esse texto reflete tudo que tenho feito na minha vida.
Amo-te! Bjs