sexta-feira, 11 de abril de 2008

Lost in the song






Meus sonhos talvez nunca se realizem (será?)

Porém jamais deixarei de sonhar

Jamais deixarei de ter a vontade de conquistar... de lutar

A vontade de obter e me sentir realizada

Os sonhos não são apenas sonhos

os meus sonhos são os meus projetos...

talvez ainda num rabisco de papel..

porém projetos que teimo em concretiza-los

(acendendo um cigarro )

Nas adversidades da vida podemos encontrar barreiras...

mas nenhuma grande o suficiente para que me impeça de seguir enfrente!


Ando devagar porque um dia eu já tive pressa

e essa pressa não me levou a lugar algum.

Hoje a paciência é uma das minhas virtudes

Se for para esperar então vou esperar

Se for para lutar então eu lutarei,

porém minha luta é silenciosa...


♫ I'm there at your side,
I'm part of all the things you are
But you've got a part of someone else
You've got to find your shining star


It's just emotions taking me over
Lost in the song ♫


Autor: Marcy Cage

3 comentários:

GUI disse...

Sonhar é uma das coisas mais preciosas que temos minha amada sobrinha, sonhe sempre...pois assim tens objetivos que certamente serão alcançados, triste aqueles que não sonham, sinal que apenas vive respirando e nada mais.....amada do meu core um beiju da tia GUI

. disse...

ahhhhhhhh como é bom sonhar nao é mesmo amadinha?!!..
em um sonho podemos e devemos ate voar se quizermos... e o mais gostoso de tudo é que os sonhos saem do papel , afinal tudo esta em nossas mentes, querer é poder...e aprendemos tanto com eles né?! não é simples assim de alcança-lo mas lutando nao desistindo e pensando sempre que irá conseguir, como é bom o doce sabor de realiza-lo... fora a experiencias que conseguimos...
Ter objetivos em nossas vidas (sonhos porque não?) é o que mantem o ser humano vivo e com vontade de Vencer... pois como diz Luiz Fernando Veríssimo


"embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu"

um grande beijo maninha

obrigada por convidar para visitar seu cantinho.. amei e me empolguei..rs!!!

e sonhos e realizações e depois mais sonhos para nós..rs.rs


Amote..pa xempre

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa !!! esta lindo seu texto e a musica é linda!! eu gosto tanto que foi a musica de recepção da minha irmã quando casou ,ela ia em todas as mesas com seu marido e recebia os parabéns e esta musica de fundo fui çlindooooooooooooooo.
Amiga parabéns mais uma vez pela sua friação.
BJs