terça-feira, 22 de abril de 2008

Vento no litoral


De tarde quero descansar, chegar ate a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem



Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?

- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora


Essa música eu posto para o Ale, depois de tudo passado nesse final de semana e da resolução que ele decidiu tomar eu acho que tem tudo haver...

o que voce pode fazer é cuidar de voce...
E o vento vai levando tudo embora, sempre trazendo renovações para sua vida para nossas vidas, a vida é um ciclo que nao para nunca

5 comentários:

Unknown disse...

É amiga nada como o vento e o Tempo, para levar toda a trsiteza ou decepções em nossas vidas embora!
Juro que gostaria que uma tempestade passa-se me minha vida neste momento.
Seria ótimo rsrrs
Mas quem sabe esperando sempre alcançamos kkkkkkk

bjs sempre da sua amiga lu...

--- disse...

Má,

Amigos realmente são jóias especiais em nossas vidas...

Obrigado por ser minha amiga...

E os velhos olhos vermelhos estão voltando de vez...

Beijos

Bicuda disse...

Eu amo essa música, mana!
Aliás, Renato Russo e Cazuza, sempre tem algo de bom a dizer à mim...
Que os ventos que sopram do litoral te tragam toda aquela energia e magia que nos tornam felizes!
Eu estarei sentada na areia com meu frango assado e minha farofa te esperando!
Huahuahuahuahuahuahaa

Te amoooooooooooooooooooooooo!!!!

Rosana disse...

Essa música Renato escreveu pra um cara que ele amava. Tudoque esse cara escrevia era amor, fôsse por alguém ou pelo seu País. Hoje não existe mais esse tipo de poeta, Russos, Cazuzas, Titãs, poetas que marchavam por alguma causa e levava a multidão ao delírio. E nada como a sabedoria do vento ele leva e também trás. Amote filhotaaa
Beijokasssssss

Dani disse...

Adoro esta música, Má... Quando tinha 16 anos, foi até trilha sonora de um pedacinho da minha vida.

Bjs e até amanhã!!!!!!