segunda-feira, 7 de abril de 2008

Eu te chamo...


Me chama que eu venho.....

E olha que isso funciona mesmo... e é tão maravilhoso isso....

O amor tem suas formas de ser.... e quando se é mesmo

Ele é tão intenso e tão verdadeiro... que parece que sempre estivemos um ao lado do outro

Que nunca houve um período de ausência....

Ah! Isso é simplesmente maravilhoso....

Nada acontece por acaso incrível isso não?

Mas a vida é assim ..cheia dos amores e alguns muito especiais

Saber que sempre que eu lhe chamar você vai vir... me torna uma pessoa

Mais segura ... mais feliz... me torna mais mulher..

Porque isso me faz crer o quanto sou ou posso ser especial para alguém....

Saber que te tenho ao meu lado mesmo distante estando... me deixa feliz

Nem que por algumas horas....

Sua cia me faz muito bem

Você me faz muito bem...

Seu sorriso me faz bem

Suas mãos me fazem bem..

Suas palavras me fazem bem

Você por inteiro me faz muito bem...


Xander diz:

q bom, pq a reciproca eh verdadeira


Xander diz:

bom saber q eu aindo faço parte de tua vida!


E sim você faz parte da minha vida... e sempre fará

Porque você é inesquecível pra mim...


Xander diz:

foi uma delicia estar aqui com vc


É sempre uma delicia esta contigo... sempre sempre

Vou te chamar sempre que puder... sempre que meu coração pedir por você tenha certeza seu celular irá tocar...


Forever and Always ♥

Nenhum comentário: