sábado, 12 de abril de 2008

Estαяєi αqµi ...


Sєmpяє qµє pяєcisαя dє mim..

Estαяєi αqµi α tє єspєяαя


Qµαηdσ αpєηαs µmα ciα qµisєя pαяα ηãσ sє sєηtiя só...

Estαяєi αqµi α tє єspєяαя


Sє pяєcisαя dє µm σmbяσ pαяα dєscαηsαя sµα cαbєçα

Estαяєi αqµi α tє єspєяαя


Qµαηdσ µmα ſágяimα sµα яσſαя

Estαяєi αqµi pαяα єηxµgα-ſα


Qµαηdσ µm sσяяisσ dєя

Estαяєi αqµi pαяα αdmiяα-ſσ


Qµαηdσ sєµs σſhσs єstivєяєm dizєηdσ αſgσ

Estαяєi αqµi pαяα cσmpяєєηdє-ſσs


Qµαηdσ qµisєяєs fαſαя ...

Estαяєi αqµi pαяα tє єscµtαя


Qµαηdσ єm siſєηciσ pєяmαηєcєя...

Estαяєi αqµi єm siſєηciσ cσm vσcє


Qµαηdσ dє µm αbяαçσ pяєcisαя...

Estαяєi αqµi pαяα tє dαя


Eµ tєηhσ σ tєmpσ α mєµ fαvσя ...

Estαяєi αqµi α tє єspєяαя


αµtσя: Mαяcy Cαgє

(Se usar favor postar com os créditos)

Um comentário:

. disse...

Bom diaaaaaaaaaa maninha amada!!!

Sim sim.. tu nao acredita ne?! mas sim de novo to ki..rs

Dolei o texto mana, tu ta muito inspirada para escrever..e isso é bom..

hoje nao vou dizer muita coisa pois posso me atropelar..rs.. so quero deixar esta letra por aqui..


Deixa eu ver o seu coração
Eu quero só te sentir
Deixa eu te abraçar, devagar
Pra sua dor se dividir
Não carrege tanta coisa assim
Fale o que você quiser pra mim.

Pode o mundo desabar
Pode tudo se acabar
Onde for preciso
Eu estarei
Vou ficar até eu ver, seu sorriso aparecer
Estarei, estarei, aqui
Estarei, aqui.

Eu quero ser melhor lugar pra você ter, um pouco de paz
O amor que dá sem jamais pedir, coisas que só o meu amor faz.


Beijos!!

e tu ja ate enjoou.. mas tinhamo!!