quinta-feira, 3 de abril de 2008

Falling In Love Again..


♪♫ eu estou cansada 
de me apaixonar
É mais uma maneira das pessoas
se desentenderem

Você não pode negar isso
Eu sinto por dentro o fogo do cupido
Não dá pra esconder

Mas eu tô me apaixonando de novo

E não tem nada que eu possa fazer
Me apaixonando de novo
E dessa vez é por VOCÊ
Quando eu me apaixono é sempre igual

E eu tô cansada
De jogar esse jogo
Só acontecem despedidas

Desde que eu entreguei meu coração
Eu o mantinha trancado

Não queria que se machucasse

Então me deixe saber agora
Eu só quero ter certeza
Que você não vai me magoar

Você pode me prometer isso?
Porque eu tô me apaixonando de novo

E não tem nada que eu possa fazer

Me apaixonando de novo
E dessa vez é por VOCÊ

Quando eu me apaixono é sempre igual

E eu tô cansada
De jogar esse jogo

Você tem que me dizer se vai partir meu coração

Por que eu naum quero ter essa chance
E se isso não for verdade

Não será mais do que um pobre romance

Então me de aquela promessa, pra me segurar

E eu nunca vou deixar você ir

Nós teremos alguma coisa para continuar
Ou então eu vou deixar que você fique sabendo agora ♪♫

2 comentários:

Keila Fernandes disse...

Oi minha linda!!!
Se apaixonar é foda né...
Nem sempre somos correspondidos, mas quando somos, ai sim, que maravilha... rsrsrs
Beijos

Unknown disse...

Oie madrinha eu queria falar um pouquinho da felicidade que tenho de ter vc em minha vida desde o dia em que eu nasci .
Você tem um papel muito especial minha vida.
Dinda,conciente é odestino
Destino são caminhos
Caminhos são traços
Traços são sorrisos
Sorrisossão vencidos
Vencer é o sofrimento e atavez deles que encontramos a felicidade
Felicidade é ter conhecido vc
Te amo madrinha
bjokaaaaaa