quarta-feira, 2 de abril de 2008

Aos meus amigos...

Algumas pessoas entram em nossas vidas e rapidamente se vão.
Algumas pessoas tornam-se amigas e ficam um tempo... deixando belos momentos em nossos corações... e nós nunca mais seremos os mesmos porque nos fizemos bons amigos!!

Ontem é história
Amanhã é mistério
Hoje é um presente
Isso é porque é chamado o presente!

Viva e saboreie cada momento. . .
Este não é um ensaio de vida !




Seu carinho ameniza minha dor
Suas palavras são notas musicais
Tocando suavemente meu coração
Sua presença, é a luz do sol aquecendo minha'lma
Sua amizade, um presente valioso de Deus para mim
És uma planta rara que cultivo com muito carinho e muito amor

Te quero sempre perto de mim, mesmo que fisicamente distante estejas



Obrigada, você já faz parte de minha vida e dela não lhe permito sair.


Amo você "Amigo(a)"!

Marcy Cage

3 comentários:

Bicuda disse...

Te amo, mana!
Ter voc~e ao lado, fazer parte da sua vida, poder rir, estar presente nos momentos bons e alguns nem tão bons assim...
Poder contar contigo e desfrutar de tal amizade q se mostra tão sincera, pura e valiosa.
Você é uma jóia rara q guardamos à sete chaves no coração, para q nenhum bandido te tire de nós.
Continue brilhando sempre!
Você faz a diferença em nossas vidas.

Keila Fernandes disse...

Amo vc Marcinha,
Mesmo longe nunca perdemos o contato, isso que é amigo. Não precisamos estar perto para estarmos juntos, estaremos sempre ligadas pelos nossos corações.
Beijos

Unknown disse...

Ma, tem qtos. anos mesmo q nos conhecemos?? Caraca, nem sei mais, tá vendo? Isso q é amizade, longe dos olhos mas perto do coração. Bjs. da amiga Susuca :)