quinta-feira, 10 de abril de 2008

Vou me dar a chance....

No dia em que eu estiver distraída eu sei que voce irá chegar

E nessa minha distração eu talvez não perceba... mas se for para acontecer eu sei que irei notar...

Então se você realmente chegar eu estarei pronta pra lhe receber... no mais intenso que eu consigo ser a ti irei me entregar

Sem medos e sem vergonhas... apenas a ti amar

Num dia de sol ou num dia de chuva

Numa noite de luar ou apenas numa noite obscura

Estou a ti por esperar

E sei bem que não irei me cansar.


autor: Marcy Cage

P.S.: Se quiser postar por favor coloque os créditos

7 comentários:

Dani disse...

Oi, Mááá!!!!

A gente tem mesmo que se dar chances para amar, para viver melhor, para ser feliz!!!!

E, se nos dermos chances, as oportunidades começam a se aproximar aos montes!!!!

Bjs

Unknown disse...

Sabe Má:

Tentei voltar com o meu ex... Vc sabe o que passei da primeira vez; estavamos super bem desde janeiro , mas qdo foi agora descobri que ele não mudou!
è duro vc dar uma chance e não dar certo de novo.
Achei lindo o texto, mas para mim não tera mais...

bjs da amiga que te adora LUCIANA CORDEIRO.

Unknown disse...

Mana,

Lindo o texto!

Fiquei pensado no que escreveu e pensando nos amores que tive.

Existe sim alguém seu, em algum lugar, alguém que também te espera e no momento certo, na hora exata, essa pessoa te encontra.

Muitos chamam isso de maktub, outros de destino...

Seja maktub ou destino, o que tem que acontecer, vai acontecer! *s*

Então mana, que aconteça no momento certo e p'ra sua completa felicidade, que seja lindo, doce e encantador.

Depois de tudo, nós merecemos! \o/

Beijos e amor, sempre!

--- disse...

Gostei muito, siga em frente
beijos

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

maninhaaaaaaaaa!!! *.*

fiz esse email so pra consegui creve ki hoho*

vim enxeeeeeee kkkkkkk

Bom vamos ao que interessa... papear!!

Seu texto me lembrou a musica "o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraida".. é assim não é?! quando menos esperamos o impossivel pode acontecer... e eu acredito nisso mana... basta acreditar sempre..ainda mais para o mais nobre dos sentimentos...
o amor...S2

bjs
Te amo a lot!!!

ps:amei seu cantinho maninha!!=***

Unknown disse...

oooh minha mais belaa floor *--*
sabia que vc escrevia textos lindos, mais esse supero hein. Espero que escreva varios e varios textos tão lindos qnto esse :D
e amo vc demas minha viida (ll)