sábado, 3 de maio de 2008

Sábado...

Poderia ter sido um dia normal dos meus finais de semana, porém não foi, vou explicar o por que.....


Há uns 15 dias atrás eu tive (até aquela hora) a feliz idéia de aconselhar meu amigo a fazer a barba com cera... ele inicialmente se recusou... falou que jamais...


Porem eu devo ter sido bem persuasiva no meu conselho, que mesmo ele fazendo uma pesquisa na net, e lendo sobre o assunto ele concordou em fazer....




Fiquei surpresa, porem avisei a depiladora gente boníssima e ótima profissional, marcamos para o final de semana passado mas não deu certo por outras circunstâncias, então remarcamos para hoje...


Conforme combinado fomos ao local marcado, (casa do amigo) chegamos,

conversamos e colocamos a santa cera para esquentar.. passados alguns minutos (meia hora depois) maca montada, cera no ponto.. vamos à depilação ..


Tudo certo meu amigo deita-se na maca.. a depiladora passa a primeira camada da cera até ai tudo bem... acontece que ela tinha que puxar então ela falou vou puxar... 1...2..3

puxou e com ele ouvimos um aaaaiiiiii ... putz



o négocio dói ... fiquei olhando sem saber o que fazer para ajudar o meu amigo que eu... sim euzinha coloquei naquela situação....


Levantei-me e fui em direção da maca... bem não podia evitar a dor que ele sentia, mas podia dar um apoio moral.. alias gente eu tava me sentindo culpada e cada puxão parece doer em mim (e olha que sou acostumada com isso já) .. pois bem me coloquei a segurar as duas mãos dele... com o meu corpo meio inclinado sob o dele, porque tinha hora que ele parecia que iria pular de maca...


Vou te dizer uma coisa.... meu amigo sofreu sim .. ele sentiu muita dor... (também qdo chegou à fila da barba ele ficou de papinho por lá.. quem manda neh? Rsrs)... mas brincadeiras a parte... vou dizer uma coisa, eu nunca tinha presenciado a depilação de uma barba tão de perto... e vou lhe dizer... o cara tem que ter muita coragem pra fazer e tem que ser muito macho para agüentar a dor e suportar que seja feito tudo até não restar mais nenhum pelinho em seu rosto.. muitos desistem no meio do caminho.. mas meu amigo não fraquejou não... mesmo não mais suportando a dor que lhe parecia doer na alma ele foi forte o suficiente e chegou até o final.. (nessa hora ele já tinha mais forças nenhuma concordo).


Chegando ao final do dia eu tenho duas coisas pra dizer ao meu amigo:



1º Prometa que sob nenhuma circunstância irá me odiar ou me sugerir algo parecido ok? E Antes de qualquer coisa me perdoe, não tinha idéia da dor que você iria sentir (mas lhe asseguro você vai amar o resultado daqui dois dias claro rsrs).


2º Coloco-me de pé e bato palmas para você... você tem idéia do tamanho da dor que você resistiu hoje? Como um guerreiro (que sei que eis) você não esmoreceu, claro.. teve relapsos de querer desistir mas continuou firme e forte suportando, (porque dizem que os homens não suportam 1/3 da dor que nós mulheres suportamos) você hoje me surpreendeu e se superou..


Estou orgulhosa de sua força e determinação e estou mais orgulhosa ainda de ser tua amiga.



Que seu final de sábado seja relaxante e que na segunda eu te encontre super feliz com o resultado.


Beijos no core

Marcy Cage

Um comentário:

--- disse...

Marcy, como eu disse anteriormente, sob nenhuma circunstância eu irei te odiar, xingar, avacalhar ou sugerir algo que possa te dar uma dor por uma simples vingança, lembre-se que eu concordei em fazer ok?

Não tenho o que perdoar, não fui obrigado a fazer, ninguém pois uma faca no meu pescoço e disse faça ou morre, risos, eu fiz pq precisava resolver o meu problema no pescoço, Dói? Dói pra caralho, não nego, ao contrario do que você disse não fiquei na fila da barba (lembre-se Deus, na próxima vida fico contente só com bigode e cavanhaque), teve momentos em que eu sentia que a minha alma saia junto com a pele e só ficava a carne viva, teve momentos que quis desistir e quando estava indo dormir ainda sentia a sensação de estarem arrancando a minha barba.... ai....

Mas no fim, posso dizer que hoje a pele está um pouco melhor, ainda não sei se irei repetir o processo, tudo depende de como a barba vai crescer novamente e como vão estar as inflamações no meu pescoço, mas agradeço as suas palavras e fico feliz de saber que ficou orgulhosa de mim...

Beijos no seu coração