segunda-feira, 10 de março de 2008

"Vida Notável"


"Meu pai costuma dizer sempre que se, quando você morrer, se tiver feito cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável"
( Lee Iacocca )


Por isso sempre digo que os amigos são de suma importância em minha vida, mas não digo isso pra aquele que mal começou a fazer parte dela e sim para aqueles que escrevem ao meu lado minha história.

Não, o amigo não precisa estar presentes todos dias, ele não precisa estar perto para que sintas o quanto ele é essencial para você, tenho grandes amigos espalhados por algumas partes desse mundo e nem por isso deixaram de serem grandes amigos.

Digo:
Minha vida é notável pois eu tenho mais que cinco amigos verdadeiros e por eles faço qualquer coisa.. chorarei se preciso for... carregarei no colo quando eles precisarem porque sei que nas piores horas da minha vida eles estarão lá ao meu lado segurando minha mão.

Sempre digo:


"Amigos são a familia que Deus me permitiu escolher"


"Se ao seu lado não posso estar, saiba você meu amigo que em pensamento estarei perto de ti"

Voces sao valiosos para mim


Marcy Cage

3 comentários:

by Čσєℓнσ Ѕнімαďα/ Shimada Coelho disse...

Ma, estou feliz por você ter criado seu cantinho tão lindo!
É muito importânte que todos compartilhem seus pensamentos, sentimentos e experiências!
Porque na verdade, somos todos iguais sujeitos as mesmas coisas!
Compartilhar a vida é dar a oportunidade de ver a mesma coisa de ângulo diferente!
Saiba que você sempre será especial e desejo que tua luz jamais se apague!
Te amo, amiga!

Marcy Cage² disse...

Ah Rita.. obrigada pelo carinho de sempre ..
voce é uma amiga maravilhosa desde de pequenas..
estou com esse cantinho recem criado para compartilhar sempre que puder as ideias e pensamentos..
fico feliz por te-la aqui tbm

Que a luz esta sempre em sua vida!

Amo mais amiga!

Dani disse...

Que lindo, Má, adorei o texto!!! Vim aqui pegar o link do rádio... rs... mas li e adorei este post. E concordo com vc em gênero, número e grau - amigos são a família que nós escolhemos.

Bjs