terça-feira, 11 de março de 2008

Desabafo...


Não estou bem hoje ...

Alias nem deveria está aqui... mas porque será que eu vim?



Oras porque sou um ser humano e tenho meus momentos altos e baixos, hoje nesse momento estou em um dos baixos.....


*suspirando e secando a lágrima que insiste em rolar de meus olhos*


Porque será que gastamos tanto tempo com outras pessoas que não estão nem ai pra gente? Nos dedicamos, nos empenhamos em sempre atende-las mas depois vimos que de nada adiantou ser tão amiga ser tão companheira.

Ah! Vida minha... vida porque teimas em me pregar essas peças? Seria por eu não ter ainda aprendido a minha lição?

Ficarei com meus pensamentos e duvidas quem sabe um dia acharei a resposta pra eles.

Obrigada por sua visita hoje.. lamento que não tenha algo lindo pra se lido hoje


Marcy Cage

2 comentários:

Keila Fernandes disse...

Foi lindão o que escreveu.
Ta tisti, ta ti tintindo mal?
To aqui viu.
Bjs

Dani disse...

Oi, Mááááá,

Espero que esteja melhor, viu? Mas, se quiser conversar, saiba que estou aqui, viu?

Tem dias que a gente se sente menos feliz mesmo, com medo, com raiva, com tristeza no coração. Mas a parte boa de tudo isso é que vai passar. E passa mesmo.

Bjs