segunda-feira, 31 de março de 2008

De novo segunda-feira....




OMG ... definitivamente eu odeio segunda-feira...

Depois de passar um final de semana em casa.. fazendo coisas que voce tem vontade.. ai chega nossa querida segunda... dia de acordar cedo.. com aquela vontade de ainda continuar na cama.. sinceramente.. me deixa dormir mais um pouco?

Mas não o despertador.. do celular ou do radio relógio insiste em tocar e tocar o que te faz levantar da cama no susto pq ele já tocou tanto que voce já esta um pouco atrasado(a)

Mas enfim vamos lá com aquela coragem matutina.. fazer a higiene pessoal.. tomar um cafezinho e pra quem fuma acender o primeiro do cigarro do dia e pensar .. com que roupa eu vou... aff as vezes a falta de coragem é tanta que voce acaba pegando a primeira roupa que vê na frente... e vamos embora começar enfrentar o inicio da semana.. é ônibus/ metrô / trem... ou no carro aquele transito.. e sol começando a esquentar.. o calor aumentando.. é motoqueiro que passa buzinando.. e voce começa a pensar pq não fiquei na cama ... rsrs.

Finalmente chega em seu destino ... e vamos lá ver os emails e os assuntos pendentes.. começamos a semana....

Mas depois que começa.. até que voce vê que não é tao ruim assim.. porque é dia de reencontrar amigos de trabalho .. ou outros amigos que voce só encontra nos dias da semana... e isso é bom... conversar saber como foi o final de semana de cada um ou seja assim fortalecendo a amizade que tem.

Segunda-feira realmente é punk... mas também tem seu lado bom

Ótima semana pra todos.

Marcy Cage

5 comentários:

Keila Fernandes disse...

Aiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Que lindissima!!!!!!!!! Temos de ver sempre o lado bom de tudo, se não fica dificil né... mas segunda-feira é punk mesmo...
Beijocas

♥ßєy♥Йigħt♥Ġiяℓ♥ disse...

Copo cheio, tentemos O Segredo: segunda é demais, pois significa que só há mais quatro dias até sábado. AFÊ!!!!!!!!!!!!

Leslie

Tassia Nunes disse...

Olha Realmente depois de ler esse texto melhorou o meu animo a minha segunda.
Pois tudo tem o lado bom , e é muito bom chegar aqui todos os dias e ter vcs pra conversar pra brincar para descontrair o dia, até pra falar serio quando o negócio pega haha.
Muito bom.
bjus

Unknown disse...

NINGUÉM MERECE MESMO SEGUNDA, NÃO DEVERIA EXISTIR KKKKKK
MAS MESMO ASSIM UMA BOA SEMANA PARA TODOS BJS LU

Srª Bob disse...

adorei, muito linda...........
o segredo do amor é ter prudência e cumplicidade temos que seber respeitar o espaço do outro,e isso tem que ser mutuo senão não rola.
Eu acho que este é o grande lance de uma relação legal.
Mas, eu prefiro a história da Amanda e do Amorel.
Alguem conhece?????????
rsrsrsrsrsrsrsrs,estão todos curiosos.
Bjs.
Fla