sexta-feira, 7 de março de 2008





"Somewhere Over the Rainbow - Israel Kamakawiwo Ole'"




Hoje meu post é de uma música....

na minha opinião essa é o tipo de música que nos leva a lugares distantes..
que deixa nossos pensamentos livres para voar entre nuvens ... estrelas e muito além...

uma música que deixa o coração leve e o sorriso sempre nos lábios...
que as vezes pode fazer nascer um brilho no olhar ou talvez uma lágrima...
vai depender de onde seu pensamento se permitiu ir ao ouvi-la...

Quando eu escuto essa música eu me deixo levar.. me deixo flutuar para um lugar distante..
lindo .. florido eu chego a sentir a brisa tocar meu rosto.. eu chego
a sentir o perfume das flores e com tudo isso sinto uma enorme felicidade e uma paz que tomar conta do meu ser...
(como é bom se sentir assim).

Essa música eu tenho como um calmante, e agora venho traze-la a vocês. Para os que ja conhecem ótimo terá o prazer em ouvi-la novamente, para os que nunca ouviu aconselho
abra sua mente e deixa e música te levar para lugares inusitados.

Espero que gostem!


Marcy Cage

Um comentário:

Keila Fernandes disse...

Marciiiiiiiinhaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Que liiiindaaaaaaa essa muuuuusica.
Da até vontade de chorar...
Muito obrigada pelo post, contemplou os amigos com uma musica maravilhosa. Muito thanks.
Beijos