domingo, 30 de março de 2008

Quando sentir vontade... chore!


Quando sentir vontade de chorar, chore! Deixe a lágrima rolar!

Qual adulto, idoso, criança, pode se gabar de não ter sentido um dia a necessidade de colo? Quem atira a primeira pedra?

Por mais que sejamos fortes, não podemos fugir às tempestades da vida. São as decepções, as perdas ou simplesmente nossas expectativas que não são correspondidas que nos fazem, independente da nossa idade ou situação, nos sentir pequenos o bastante para desejarmos colo. E nem sempre é fácil admitir isso.

Homens não choram? Choram sim! Mulheres choram fácil demais? Elas se fazem duronas também. As crianças choram à toa. Todo mundo chora. Pelo menos todo mundo precisa chorar nem que seja uma vez ou outra, para aliviar a alma, para diminuir o peso do cansaço e da solidão.

O choro é sempre um sinal de apelo. E um sinal que sempre encontra um bom samaritano no seu caminho. Difícil resistir a alguém que chora!

Um comentário:

Dani disse...

Oi, Máááá,

Bom, eu sou muito suspeita para falar de choro... choro de alegria, de emoção, de tristeza, de saudades, de dor, de filme triste, de filme bonito... rs... Até em comercial eu já chorei... E é bem isso, chorar lava a alma. Só não vale passar a vida chorando, pq cria bolsas nos olhos... rsrsrsrs

Bjs