quinta-feira, 27 de março de 2008

Pavarotti & Barry White - My first, my last, my everything




Nada melhor do que dois grandes cantores, de vozes simplesmente divinas cantando uma bela música... antigamente podíamos ter o prazer de ouvir uma música que nos fazia sentir o coração se encher de amor.. de alegria.. de esperança... as musicas nos levava a mais loucas fantasias e nossa imaginação voava longe e isso nos deixavam felizes.. leves... sentiamos uma paz sem igual... nada comparado ao que temos hoje em dia.. que sinceramente prefiro nao comentar...

Espero que gostem dessa minha escolha... boa musica pra voces!



Tradução

Minha primeira, minha última, meu tudo,
E a resposta para todos os meus sonhos.
Você é o meu sol, minha lua, minha estrela-guia.
Minha maravilha, é isso que você é

Eu sei que existe somente, somente uma como você.
Não há como terem feito duas
Você é toda minha razão de viver
Eu vou guardar o seu amor para sempre
Você é a primeira, você é a última, meu tudo.

Em você eu encontrei tantas coisas
Um amor tão novo que só você poderia trazer
Você não consegue ver que é você,
Você que me fez sentir desse jeito.
Você é como a primeira gota de orvalho
na manhã de um novo dia

Eu vejo tantas maneiras em que eu posso amar você,
Até o dia em que eu morrer,
Você é minha realidade, eu estou perdido em um sonho.
Você é a primeira, você é a última, meu tudo.

Eu sei que existe somente, somente uma como você.
Não há como terem feito duas
Garota você é a minha realidade
Mas eu estou perdido em um sonho
Você é a primeira, você é a última, meu tudo

Obrigada pela visita!
Beijos no core
Marcy Cage

4 comentários:

Unknown disse...

Puta que o pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!A voz desses caras...ja diz tudo...eles são os carasssssssssss....simplesmente os melhores entre os melhoressss....Cage adorei o post...de verdade!!!Continue "botando novidades"!!!!

Beijos

Menina mulher. disse...

Aeeee Reeeeee...
mas sem comentarios neh? os caras arrasam geral mesmo...

hoje foi sessao remember neh?

valeu amore .. valeu a visita e o comentario

bjs no core♥

Unknown disse...

nuss..adorei o blog*_____*
está muito lindo mesmo^^
bem feito..tbm..quem fezzz heinn?
belos post *-*
*-*

te lovo demais tia*-*
parabéns está tudo perfeito..hoho

Marcy Cage² disse...

nhaaa sobrinnnnn
brigaduuuuu que bom que gostou meu anjoooo

visite sempre que desejar
e vamos papear por aqui as vezes

amooo maixxxxxx
bjs no core♥