segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Nada é por acaso..




Tudo na vida tem um propósito...
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.

Tudo tem seu tempo de acontecer, apenas precisamos saber vive-lo..

Eu quero me preocupar apenas com o hoje, pois o amanha se tornará hoje e o futuro é incerto,
pois quando se perde muito tempo fazendo
planos pro futuro, a gente esquece de viver e
quando chegar lá longe, a gente vai ver que
apenas viveu de planos e não aproveitou
o dia que você teve com fervor...

As pessoas passam por nossas vidas, algumas ficam outras estão apenas de passagem, outras vão mas voltam.. então aproveitar esse regresso é o melhor que posso fazer..

Vivo sim cada momento com intensidade, ele poderá ser único ...ele não voltará acontecer.. Por isso vivo e não tenho medo de viver!

As vezes vivo meus momentos de solidão e disso não abro mão, mas vivo também momentos em que divido, me dou e me entrego intensamente.

Autor: Marcy Cage

Um comentário:

by Čσєℓнσ Ѕнімαďα/ Shimada Coelho disse...

Gente!
Que inspiração, hein?
Todos nós temos um pouco de poeta, né coisinha?
A vida por si só é uma linda poesia, os sentimentos em ação nem se fala!
Tá muito aconchegante seu cantinho, viu amiga?
Recheado de delícias para a alma!
ps: amei demais a imagem láde cima! rs

Beijos na sua alma, coisinha!
Te amo de monte!