quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Efeitos colaterais..


Você está me causando... “efeitos colaterais”

Tudo no seu tempo... e no “Seu” tempo vou permitir que as coisas aconteçam.

Meu coração pulsa com uma intensidade incrível..

quando lembro de sua voz em meu ouvido..

quando relembro seu sorriso encantador..

quando fecho os olhos e vejo sua boca.. ah!

a boca mais doce que já tive, o sabor mais gostoso.

me perco nesses pensamentos e os efeitos vão surgindo...

uma alegria por nada,

um sorriso insistente nos lábios..

um desejo que domina..

a vontade de lhe ter presente...

sem planos, sem expectativas, apenas lhe ter.

te espero, e vou esperar o quanto for necessário..

Temos algo para viver, e iremos vive-la

e nesse dia o seqüestrador de mim...

terá sua refém como desejou.

Autor: Marcy Cage

Nenhum comentário: