sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hero

Heroi
Existe um herói, se você olhar dentro do seu coração
você não tem que ter medo do que você é
Há uma resposta, se você procurar dentro da sua alma
E a tristeza que você sente vai desaparecer

Refrão:
E então vem um herói
Com a força para continuar
E você deixa os seus medos de lado
E você sabe que pode sobreviver
Então quando você sentir que acabou a esperança,
Olhe dentro de você e seja forte
E você finalmente verá a verdade
Que há um herói em você

É uma longa estrada
Quando você encara o mundo sozinho
Ninguém estende uma mão para te ajudar
Você pode encontrar amor, se você procurar dentro de
você mesmo
E o vazio que você sente irá desaparecer

Refrão

Deus sabe, sonhos são difíceis de seguir
Mas não deixe ninguém destruí-los
Continue, haverá o amanhã

Em tempo, você encontrará o caminho.

(Eu preciso acreditar nisso, eu preciso acreditar de que tudo estará melhor amanhã,
eu preciso confiar em meus sonhos.. e eu vou )

4 comentários:

Edson Marques disse...

Marcy,

belíssimo poema, esse teu!






Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.
(...)

Agradeço pela publicação do meu poema MUDE aqui no blog, em abril 2008.

Pena que você "esqueceu" de citar o autor.... rs!

Detalhes em http://mude.blogspot.com

O livro "Mude" acaba de ser lançado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra - e está à venda nas grandes livrarias.

Se puder, veja também o vídeo Mude.

Quando possível, favor corrigir a autoria.

Abraços, flores, estrelas...

. disse...

maninhaaaaaaaa da minha life!!

vim te visitar quanto tempo ne?!

mana... linda a musica mas ao mesmo tempo senti sei la um baixa astral.. normal ne?! não sao todos os dias que estamos 100% mas não serão todos que iremos chorar graças a nosso querido Deus!!

como um amigo meu fala... as vezes precisamos mesmo so para tirar a poeira dos olhos kkkkkkkk

mas bom!!!! vim ki te da um beijooooooooo e um abraço bem apertado!!! ate fica roxa kkk!!

e..
vo deixa um pensamento pra ti:

O UNIVERSO SEMPRE CONSPIRA A SEU FAVOR, QUANDO VOCÊ POSSUI UM OBJETIVO CLARO E UMA DISPONIBILIDADE DE CRESCIMENTO.

mto crescimento e sonhos pra ti!!

tu merece viu!! *.*

ah so pra nao esquecer..rs

amo voce..

da sua mana temporariamente preta...

Isis

Dani disse...

Oi, Mááááááá,

Passei por aqui hoje e resolvi deixar um recadinho, amiga... Linda esta música né (confesso que gosto 100% mais da letra do que da canção em si). Uma ótima escolha.

Edson Marques disse...

Marcy,

Obrigado pela resposta. Mas, no meu comentário do dia 03 eu já havia dito "meu poema".

Sou eu, felizmente, o autor do poema Mude.

E fico contente por ter escrito um texto que tocou teu coração!

Abraços, flores, estrelas..