domingo, 10 de agosto de 2008

“Os olhos são o espelho da alma”


Os olhos sempre dizem mais do que muitas palavras, sabendo entende-lo você se torna conhecer da alma, e eis aqui um olhar que sempre aprendi a admirar, a respeitar e entender...

O olhar de pai, aquele pai amoroso que conheci em minha infância, o olhar que alegria transmitia quando seu dono me cantava ♪ô coisinha tão bonitinha do pai .. o olhar de pai que me dizia ser meu amigo em minha adolescência que eu podia confiar, mas que ainda meu pai.. o mesmo olhar que me repreendia mas que também me passava segurança quando o meu a ele mostrar temer algo.

Pai, meu pai... nem sempre meu herói, mas meu pai.

O responsável por hoje eu ser uma pessoa de bom caráter, aquele que me ensinou os princípios essências para se tornar um ser humano do bem, o qual eu jamais decepcionei ... meu pai.

E hoje mas uma vez comemoramos aquele que intitularam ser o seu dia, mas pra mim na verdade seu dia são todos do ano... paizinho amado que eu possa sempre estar ao seu lado, compartilhar de suas alegrias, sorrir.. dançar... me diverti com você.

Um feliz dia dos pais, obrigada por ser esse pai maravilhoso

Te amo

Marcy Cage

Um comentário:

Unknown disse...

nossa que lindo manaaaa o que você escreveu para o seu papai
tioooo Feliz dia dos pais
você merece
beijos