domingo, 17 de agosto de 2008

Perda temporaria..





Edson....

voce temporariamente nos abandonou... mas ainda teremos nosso tempo juntos novamente, onde iremos brincar.. sorrir.. dançar.. ouvir musica bem alto... sermos felizes.. sermos novamente amigos felizes...

ah gordo.. porque partiu tao cedo? Porque nos deixa orfãos de um amigo tao especial... muitas vezes metido.. outras sério... mas sempre brincalhao..

por mais que nao tenhamos convivido os ultimos dois anos e meio... nunca deixamos de sermos amigos, eu sei que nao...

hoje o vazio.. a certeza de que nessa vida nao lhe verei mais..

meu amigo.. que voce encontre a luz.. que a revolta nao esteja em seu peito e que a paz se faça presente, para que assim voce descanse e se recupere... e segura esse abraço pra quando eu chegar ai ta?

mas nao quero ficar triste.. nao porque sei que voce nao iria gostar..
entao em recordação dos bons e velhos tempos... dentro do carro.. na marginal... calor..janelas abertas... a gente voltando do trabalhooo e som alto.. e mesmo dentro do carro a gente dançando.. deixo aqui uma das musicas que mais ouvimos e curtimos juntos...

Sempre te amarei meu amigo..




Ciara - Ciara - Goodies

by Marcy Cage

7 comentários:

Ninha disse...

Bem Ma levei um baque qndo vc me contou oq tinha acontecido, tinha pouco contato com ele porem perder uma pessoa desse jeito é revoltante e me recordo de qndo perdi o NOSSO PAULINHO o qnto fiquei perdida e imagino q foi assim com os familiares dele.
Desejo mta luz para ele, pois ele precisa disso no momento.
EU acredito q nao morremos nem perdemos a pessoa e gostei de tudo oq vc escreveu pq com certeza logo mais QUANDO FOR A HORA vcs iram se reecontrar.
Infelizmente essa é a unica fase de vida q nao desejamos p ninguem.
Um beijao

Lethy disse...

mamily
é eu sei foi
muito sofrimente
a morte de uma pessoua tão especial carinhosa
mas ele sempre va estar em
nossos coraçoes e
você fez muito bem em escrever este comentario pois
o edson é muito
especial
agora ele vai ser um anjinho
tanbem para nos protejer de todas as coisas de maul
beijinhos lele!

Cilene disse...

oi boa noite tudo bem com vocé , eu adorei seu comentario para o edsom ele merece, eu estou sofrendo muito com apartida dele , foram 12 anos de amizade eramos com irmãos, nossa ultima conversa foi no sabádo as 16:30 ficamos 20 minutos no telefone e o que mais mi marcou foi que ele falou nega vocé sabe que eu ti amo eu senti um aperto no coraçao porque de todas as vezes que ele mim falou isso essa foi aprimeira vez que senti uma sensação de despedida. um abraço fica com deus

Unknown disse...

"Saudades...
De quem?
Do que?
Mas sentimos...
Ela está sempre presente em nossas vidas, às vezes em uma palavra amiga, ou em uma despedida, ou em alguma briga e em uma partida.
Mas lá está ela presente a nos tocar, a nos fazer pensar e muitas vezes a nos fazer chorar!
O que será a saudades;
A falta
A distância
O arrependimento
Sei lá, não sabemos explicar, mas sabemos que ela esta ali dentro de cada um de nós, pronta para aflorar e mudar nossa direção na vida.
A saudades é a irma mais velha do Amor, pois os dois caminham lado a lado dentro de nós e sempre surgem juntos nos dando razão para ir em frente.
O amor traz a saudades.
A saudades nos faz novamente buscar o amor."
Que ele encontra a luz e a paz interior!!! fique com Deus...

Adriana e Familia

Unknown disse...

Amiga, que linda homenagem vc fez ao Edson... eu não tinha muita amizade com ele, mas eu o conhecia por ele ser colega do meu irmão e tanto eu quanto o Má ficamos chocados com o que aconteceu e da maneira que aconteceu... Que Deus dê a ELE um lugar merecido, iluminado e que descanse em paz...
Força pois sei como é difícil perder um amigo...alguém que gostamos muito...
Beijosssss

Srª Bob disse...

Edson ??????????????? prefiro Cawboy,um ser amigo,adorável,cachorrão, chavequeiro, mas um fofo que o pouco que eu tive contato com ele, se mostrou amigo e querido.
Um pecado isso ter acontecido,mas, vou falar com vc.
- Cawboy não estressa com isso que te aconteceu, entenda que tudo é temporário e que em pouco tempo vc estará com todos daqui de volta.
a diferença entre nós e vc é que ainda temos um corpo, segue teu caminho aprende o que o pessoal daí tiver para te ensinar.

fica com Deus............
aceita os caminhos da vida e creia nada é por acaso e todos estão sempre na mão de Deus..........

Unknown disse...

Edson, o menino levado viu?
deixou saudades mas sei que vc ficará bem viu?

Amiga amei sua homenagem a ele viu?

Que Deus lhe de a Paz Edson!!!!