quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O sentir de ontem
tostado pelo sol escaldante,
agora é poeira soprada ao vento...

Soltaram-se as amarras
como soltam os azulejos envelhecidos pelo tempo,
no momento certo,
um prenúncio de mudança,
um recomeço e uma nova etapa
promovendo ao coração
a doce sensação de uma nova conquista...

Posso sentir no meu sorriso a serenidade,
uma nova vida me aguarda...

As marcas que ficaram
serão somente lembranças,
algumas doloridas,
outras bálsamos e eternas...

Olhando para o firmamento
e sentindo o esplendor do dia,
nasceu uma alegria que há muito não se sentia,
uma visão ampla a minha frente,
uma paisagem linda que meu olhar alcançou,
não há névoas
e a nitidez das cores e das formas
me convidam a SEGUIR EM FRENTE
e OUSAR ...

Findar uma história e recomeçar outra,
linda e maravilhosa..."


(Naidaterra)



Nenhum comentário: