segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hoje comemora-se...


É já se passaram alguns poucos anos desde do dia que aqui cheguei...
Mas interessante como sei que ainda tenho mais alguns muito anos para permanecer aqui.

Pouco que já fiz perto do muito que ainda me resta fazer.

Entre erros e acertos estou tentando sempre me tornar uma pessoa melhor
Alguém de espirito mais iluminado, aprendendo sempre um pouco mais a cada dia.

Hoje comemora-se o meu último nascimento na Terra.

Dia de alegria, felicitações e amor.

Preciso dizer que tenho pessoas maravilhosas em minha vida..

Entre a família que o Pai escolheu para me acolher e a família que eu escolhi ter .. "meus amigos".

A todos vocês só tenho a agradecer, obrigada! Obrigada! e mais uma vez Obrigada!

Por tornarem a minha vida um pouco melhor em todos os momentos.

Por me ensinarem coisas que eu não sabia...

Por segurarem em minha mão quando senti medo...

Por me ouvirem quando a unica coisa saia de minha garganta era um choro...

Por rirem comigo em meus momentos eufóricos...

Por todas as palavras, de carinho, de repreensão, de amor de amizade.

Obrigada por simplesmente existerem.

Marcy Cage

Nenhum comentário: