quarta-feira, 14 de outubro de 2009



Minhas palavras, fogem de minha boca..
Cansaram de chamar o teu nome,
Agora, vivo amparada no meu silêncio,
para que os meus pensamentos, vivam,
de desejos, da imagem que eu guardo de ti..
Sinto os efeitos no corpo, como doença que avança
A saudade,em mim, faz moradia..
Enquanto a dor passeia pelo meu vazio..
E as duas,juntas, o meu peito consomem..
E nesse silêncio de torturas,
Pergunto-me: Por quê amar?
Ver tanto amor, arrastando-se pelo châo..
Loucura! Isso tem que passar!
Chorar não adianta mais..
Até a minha poesia perdeu a graça
Tudo lembra você..
Tudo é por você..
Sei que preciso criar coragem, libertar-me!
Pensar em um futuro sem você
Mas, também sei,
que essa luta é inútil, que já estou entregue..
Estou presa em um invisível muro,
construído de lembranças..
as suas,que me alimentam..
E eu preciso disso, como ar, que me mantém viva..
Mas um dia isso tem que acabar..
E assim morrerei, aos poucos,
em pequenas doses,
pela ausência...
De você !

Nenhum comentário: