domingo, 6 de setembro de 2009


Ah Menino faceiro, dono de um sorriso largo e de uma alegria contagiante...
Amigo.. irmão... menino.. homem... filho.. pai!

Momentos vivemos que jamais serão esquecidos... nós quando juntos, tudo podíamos.. como a nossa amiga Rita dizia.. nós somos "A Gang"... conosco ninguém podosco...

As festas... os papos cabeça... a ajuda mútua... a balada e a bebedeira... SEMPRE fomos JUNTOS E MISTURADOS...



Edson.. Edson..
ô pessoa... porque partir assim tão cedo hein?

Porque nos deixar tão órfãos de sua amizade.. de seu companheirismo..
de seu sorriso?... ah quantas saudades irei sentir... ah!

como é duro lidar com a perda

mas sei MEU AMIGO, que você vai estar bem...
que encontre a paz..

Pois viverá em nossos corações eternamente...
e um dia ainda iremos nos reencontrar e dar aquele abraço apertado e sorrir juntos...

Você teve uma passagem belissima, e deve ter cumprido sua missão aqui entre nós..
descanse em paz Edson.. sempre te amarei ♥

SEMPRE te amaremos... pois você viverá em NOSSOS CORAÇÕES!

5 comentários:

Shimada Coelho disse...

Eu sei que tudo passa. Que tudo tem um tempo determinado. Que esta casca tem um praso de validade.Mas, sei também que amigos de infância são duplamente amigos quando crescem e continuam os amigos que sempre foram. E também sei que quando um amigo se vai, leva um pouco de nós. Pois amigos são uma invenção de Deus para aprendermos sobre coletividade, para nos lembrarmos que somos parte de uma imensa Cadeia onde cada um de nós é um Elo. Quando um amigo se vai, um dos elos se rompe... Fica um vazio... Pois um amigo é um espelho onde podemos nos ver.
A Gang perdeu um de seus membros, mas ele estará sempre conosco, pois sei que nosso amigo também se via em nós.

Unknown disse...

Pois é...
Falar o que nessas horas estranhas...
O que é partir? O que é chegar??
Prefiro o verbo reencontrar!!!
Reencontrei meus queridos amigos de infância e tenho plena certeza que continuarei a reencontrá-los em todos os planos de existências!!
Agora é certo que chegada minha hora, do outro lado serei muito bem recebida por um sorriso maroto inesquecível de um irmão mais velho que foi na frente preparar tudo pra mais um novo recomeçar...
Ed... Ed... Até breve..

Unknown disse...

Que vc encontre a Paz, um novo amigo que recebi em minha vida!!!!
Nessa hora não encontramos palavras, para expressarmos, apenas posso dizer que vc é, foi e será sempre uma pessoa maravilhosa.
Esteja na Paz!!!

Unknown disse...

Sei que já se passaram semanas e daqui a alguns dias faz um mês que vc foi morar com Deus, mas ainda não consegui me acostumar com essa idéia, sei que vc não vai abrir e ler o que estou escrevendo, mas sei que aonde estiver vc sente o meu carinho...

Pessoa Linda, reecontrar vc foi um dos melhores presentes que Deus poderia me dar, os momentos que passamos juntos será inesquecível, vc será sempre especial dentro do meu coração, guardarei sempre esse sorriso lindo na minha lembrança, feliz daquele que pode conhecer vc e compartilhar bons momentos, boas risadas em sua companhia... Minha saudade é constante... Sinto muita falta das nossas conversas no msn, pelo telefone, sinto falta de vc meu amigo... mas o que me conforta é saber que aonde estiver sei que vc está bem...

Que vc descanse em paz ao lado de Deus meu amigo mais lindo...

Te amarei pra sempre... Obrigada por ter feito parte da minha vida e dos bons momentos...

Saudadessssss
Mary

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.