terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Beyonce - Halo - Tradução, Download Do Video Clipe E Da Música (HQ)



Abaixo o link para download do clipe Halo em HQ ótima qualidade:

http://rapidshare.com/files/176033843/beyhalweb.rar

Abaixo o link para download da música Halo:

http://www.4shared.com/file/72522560/1c35f570/Beyonc_-_Halo.html

Traduçao da música HALO


Halo (tradução)

Beyoncé



(Auréola)



Eu lembro dessas paredes construídas

Mas querido, elas estão se desmoronando

E eles nem sequer irão colocar elas de novo

Eles nem sequer fazer um som

Eu encontrei uma maneira de deixar você

Mas eu nunca tive uma dúvida

Ficando na luz da sua auréola

Eu tenho o meu anjo agora

É como se eu estivesse sido despertada

Cada regra que você está quebrando

É o risco que estou tomando

Eu nunca vou calar você

Estou procurando por toda parte agora

Estou cercada por seu abraço

Querido, eu posso ver sua auréola

Você sabe que você é minha salvação

Você é tudo que eu preciso e mais

Está tudo escrito sobre o seu rosto

Querido, eu posso sentir sua auréola

Rezar não vai desaparecer

(Refrão)

Eu posso sentir sua auréola auréola auréola

Eu posso ver sua auréola auréola auréola

Eu posso sentir sua auréola auréola auréola

Eu posso ver sua auréola auréola auréola

Me acerte como um raio do sol

Queimando através das minhas noites mais escuras

Você é o único que eu quero

Eu acho que estou viciada na sua luz

Eu jurei que nunca iria cair novamente

Mas com isso eu sinto que eu não estou caindo

Gravidade não esqueça

De me colocar no chão de novo

É como se eu estivesse sido despertada

Cada regra que você está quebrando

É o risco que estou tomando

Eu nunca vou calar você

Estou procurando por toda parte agora

Estou cercada por seu abraço

Querido, eu posso ver sua auréola

Você sabe que você é minha salvação

Você é tudo que eu preciso e mais

Está tudo escrito sobre o seu rosto

Querido, eu posso sentir sua auréola

Rezar não vai desaparecer

(Refrão)

Estou procurando por toda parte agora

Estou cercada por seu abraço

Querido, eu posso ver sua auréola

Você sabe que você é minha salvação

Você é tudo que eu preciso e mais

Está tudo escrito sobre o seu rosto

Querido, eu posso sentir sua auréola

Rezar não vai desaparecer

(Refrão)

2 comentários:

Unknown disse...

ola amei seu blog..parabens! vc saberia o nome do ator que faz o clipe HALO com Beyoncé ?
Obrigada..
Adry

Unknown disse...

Olá!

Acabei de descobrir o nome... Michael Ealy!

Só que tem uma coisinha... os olhos dele não são verdes! =(

Assista "Sete Vidas"! Ele faz o irmão do Will Smith!