terça-feira, 24 de junho de 2008

PS : Eu te amo!

Essa é uma história de amor simplesmente linda...

Assisti esse filme tem mais ou menos uns 15 dias, e lhes digo:

Emocionei-me o filme inteiro, ah claro que para aqueles que não gostam de histórias de amor, esse é o verdadeiro mel com açúcar, mas para os que gostam lhes garanto irão se emocionar e até mesmo chorar com a linda história...

Digo que praticamente tive uma história parecida como essa, perder a pessoa que amamos

na flor da idade não é fácil para ninguém, entramos em um momento de transição que é muito difícil de se aceitar...

Mas o amor quando verdadeiro sempre irá permanecer, ele será eterno! Pode não estar mais na nossa realidade do dia-a-dia, mas sempre estará presente em nossos corações e em nossas lembranças.

Indico que assistam.



E pra você só posso lhe dizer:

PS: Eu sempre te amarei!



bjs no core ♥

Uma boa semana para todos!

Marcy Cage

2 comentários:

GUI disse...

Pois é meu anjo a Tia GUI t´´a sem PC mas logo logo VORTO
:D
\0/
saudades imensas
um beijuuuuuuuuuu bem grandaum

Dani disse...

Que lindo o seu texto, Má!!! Fiquei com vontade mesmo de ver o filme, mas sei que posso preparar o lencinho... rs